quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PESQUISA REVELA: População está Descontente com atuação dos Vereadores de Garanhuns


O radialista Aristón Brito promoveu nos últimos dias 10 e 11 (segunda e terça-feira desta semana), duas pesquisas dentro do Programa Super Manhã, apresentado diariamente nas manhãs da Rádio Jornal Garanhuns.

O Radialista queria saber a opinião dos participantes quanto aos Vereadores de Garanhuns e as eleições para a Câmara Municipal no próximo ano. Aristón questionou “dos atuais Vereadores, qual não merece voltar no ano que vem?” e dos 85 participantes, 35 se mostraram descontentes com o trabalho da atual composição do Poder Legislativo e defenderam uma renovação geral na Casa Raimundo de Moraes. Sivaldo Albino (PPS), com 14 votos; Gersinho Filho (SDD), com 9, e Carla de Zé de Vilaço (PROS) com 7, pelo menos na opinião do quadro “Pesquisa do Ouvinte”, da Super Manhã, também não estão agradando.

Mas nem tudo é desgaste. Num outro momento, o Profissional da Rádio Jornal questionou “se a eleição municipal fosse hoje, em quem você votaria para Vereador?” e o Vereador Gil PM (PRB) se saiu bem na enquete realizada pela Emissora. Dos 109 participantes do quadro, 57 votaram em Gil PM, enquanto que 25 apostaram em Zaqueu Lins (PDT) e 10 votaram em Sivaldo Albino (PPS). Dezessete participantes declararam que votarão em branco e nulo para Vereador nas próximas eleições.

Apesar da enquete realizada na Rádio Jornal não ter qualquer valor cientifico e se tratar apenas de um quadro hipotético pesquisado pela Emissora naquele programa de entretenimento, o Vereador Gil PM ficou animado com o resultado. O Parlamentar vem imprimindo uma intensa atuação junto à população, e em muitos casos com atividades alheias a sua função de Vereador (Clique AQUI e saiba mais).