quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Genaldi vai entregar Obras em localidades Rurais de São João


O Governo de São João planeja para os próximos dias uma série de inaugurações de obras em algumas localidades rurais do Município.

O Prefeito Genaldi Zumba definiu a entrega oficial de obras como a reforma da barragem do Sítio Aroeira; a construção de uma Ponte no Sítio Riacho; a reforma da barragem do Sítio Lagoa Grande e a implantação do sistema de Abastecimento D´Água no Sítio Tiririca. “São ações que já beneficiam a população daquelas localidades e que agora o nosso Governo vai manter contato com os beneficiados. Serão momentos de confraternização, já que essas ações melhoraram a vida dos moradores daquelas localidades”, pontua o Prefeito Genaldi Zumba.

Pela programação, o Governo de São João estará no próximo dia 12 de setembro no Sítio Aroeira e no dia 19 no Sítio Riacho. Já nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, as comunidades dos sítios Lagoa Grande e Tiririca, respectivamente, serão visitadas. A expectativa é que durante as solenidades se apresentem artistas locais e tenhamos a realização da Radiola de Ficha, inclusive com transmissão ao vivo pela Marano FM.