sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Armando Monteiro visita Garanhuns e vai rever Prefeitos Aliados


O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB) visita Garanhuns neste sábado, dia 15. A agenda na Cidade será marcada por uma caminhada no Centro; almoço com o Prefeito Izaías Régis (PTB) e um encontro com Prefeitos e lideranças do Agreste Meridional.

O roteiro de Armando em Garanhuns tem inicio às 11h, quando, juntamente com o Prefeito da Cidade, aliados e integrantes da Prefeitura, faz uma caminhada na Avenida Santo Antônio. Já a partir das 12h, o Ministro de Dilma almoça na residência de Izaías e a partir das 14h, participa de um Encontro com lideranças do Agreste Meridional, na seda da ACIG.

Armando volta ao Agreste Meridional para reencontrar as lideranças políticas que o ajudaram a obter expressivas votações nos Municípios Agrestinos nas eleições do ano passado, sobretudo os Prefeitos, que andam na bronca com líder petebista pela falta de atenção com os seus Municípios. Alguns, como Armando Duarte, prefeito de Caetés, já estão em conversações bem avançadas para migrar para legendas aliadas do Governo Paulo Câmara, haja vista a quase que total falta de atenção de Monteiro para com os petebistas e aliados do Agreste Meridional.  

IZAÍAS SEGUE EM ALTA – Dentre os Prefeitos que votaram em Armando e que se mostram satisfeitos com a atenção do Ministro está Izaías Régis, de Garanhuns, o qual tem em Monteiro um amigo Particular. "O Ministro é sempre muito atencioso com os assuntos de Garanhuns. Durante a nossa audiência conversamos sobre diversos assuntos da nossa Cidade. Poderemos ter novidades para Garanhuns, principalmente na área de infraestrutura", comentou Izaías, após participar de uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, nessa quinta-feira, dia 13, na sede do Ministério de Armando, em Brasília-DF.