quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Organizadora do Concurso e Prefeito de São João rebatem Posição de Vereador


A Empresa Advise Consultoria & Planejamento, que venceu o processo licitatório e organizará o Concurso Público da Prefeitura de São João, foi classificada como “empresa que não tem idoneidade” pelo vereador Jamesson Guilherme, que integra a Bancada de Oposição na Câmara daquele Município, em entrevista veiculada no programa Falando com o Agreste, da Marano FM e em reportagem publicada neste Blog (RELEMBRE).

Em resposta as posições e informações do Vereador, o Diretor Administrativo da Advise, Clênio Lima, manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio e encaminhou uma Nota de Esclarecimento, além de documentos, que segundo Ele, comprovam que a empresa possui capacidade técnica para realizar o Certame, assim como declarou que a Empresa “não se encontra em processos de investigação, seja pelo Ministério Público ou na esfera judicial”.


Além da Nota que pode ser lida clicando na imagem acima, o Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), esteve concedendo entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, na tarde de hoje, dia 27, quando contestou as posições defendidas pelo vereador Jamesson Guilherme. Clique em Player para Ouvir:
         


Confira a documentação enviada pela Advise na Íntegra clicando AQUI.