segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Grupo Político se Organiza para disputar Prefeitura de Garanhuns


Pelo menos no que depender do PSDB, o Prefeito Izaías Régis (PTB) não vai “correr solto rumo à reeleição” aqui em Garanhuns no próximo ano.

É que a Legenda vem se organizando e trabalha com a meta de lançar um candidato a Prefeito nas próximas eleições. O Deputado Estadual Claudiano Filho e a advogada garanhuense Claudomira Andrade tiveram os seus nomes lançados como opções para a disputa, durante evento de filiação realizado no auditório da CODEAM, no último sábado, dia 15, aqui em Garanhuns. Na oportunidade, o Partido também lançou os grupos PSDB Mulher, que tem a advogada Claudomira Andrade à frente dos seus trabalhos, e o PSDB Jovem, presidido por Marcos Lopes.

“Estamos trabalhando para lançarmos uma candidatura a Prefeito de Garanhuns. Trata-se de uma questão importante para o PSDB estadual e uma hipótese bem vista pela Executiva Nacional. Então vamos trabalhar nesse sentido”, pontuou o deputado Estadual Antônio Morais, presidente do Partido em nível Estadual. Além de Morais e do deputado Claudiano, o evento tucano também contou com as presenças da presidente da JUCEPE, Terezinha Nunes; do presidente do Diretório local, Saulo Malta e de diversos pré-candidatos a vereador da Legenda.