sábado, 15 de agosto de 2015

Manifestação contra Corrupção e Governo Dilma acontece em Garanhuns


Com apenas sete meses do seu segundo mandato, a Presidente Dilma Rousseff (PT) vive o seu pior momento político à frente do Poder Executivo Federal. Dilma acumula problemas e sua popularidade cai a cada dia. A Petista já é a presidente com os piores índices de aprovação da história da redemocratização do Brasil e de quebra o País vive uma grave crise financeira e política. Os problemas de Dilma devem ser agravados a partir de amanhã, dia 16, quando acontece em todo o Brasil, manifestações populares pedindo a sua saída do Poder.

Aqui em Garanhuns também teremos manifestação. O protesto, intitulado de ‘Acorda Brasil! Vem pra Rua!’, vem sendo organizado na Cidade pelos movimentos “Vem Pra Rua”; “Movimento Brasil Livre” e o grupo “Revoltados Online. O Protesto tem concentração no Relógio das Flores, a partir das 10h, desse domingo, dia 16. De lá, os manifestantes, organizados e de forma pacifica, pretendem percorrer os dois sentidos da Avenida Rui Barbosa, engrossando o coro em favor do impeachment de Dilma.

“Traga bandeiras do Brasil, cartazes e faixas. Vista uma camisa verde e amarela e pinte o rosto”, registra trecho do panfleto que vem sendo distribuído nos semáforos de Garanhuns. “Manifestação pacífica, sem violência e vandalismo! Proibido bandeiras de partidos políticos, manifestações político-partidárias e rosto coberto”, chamam a atenção os organizadores do Protesto em Garanhuns, através de convocações por meio de carro de som.