sábado, 22 de agosto de 2015

Grave Acidente é registrado em Brejão. Três Mortos e Doze Feridos


Um grave acidente foi registrado na PE-218, em Brejão, aqui no Agreste. De acordo com informações do Agreste Violento, um Ônibus e uma Van colidiram frontalmente, gerando um saldo de três pessoas mortas e doze feridas. 



Segundo o jornalista Cláudio André, do Blog do Poeta, o condutor do IVECO-DAILY 40, de placas HIM-3018, teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu com o ônibus da Orquestra Super Oara, batendo em seguida em um barranco. Na Sprinter estavam cerca de 15 pessoas, a maioria atletas de uma equipe de voleibol que vinham de Paulo Afonso-BA com destino a Brejão, onde participariam de uma competição esportiva nesta tarde. 

Ainda segundo Cláudio André, o condutor da Spinter, José Alcides Lázaro de Almeida, de 54 anos, natural de Garanhuns, mas que residia em Paulo Afonso-BA e o atleta Jéferson da Silva Conceição, de 17 anos, morreram no local do acidente.

Outras  treze vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Dou Moura. Heran Salustiano dos Santos Silva, de 17 anos, residente em Paulo Afonso-BA, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada naquela Unidade Hospitalar, enquanto que Rafael Monteiro, de 19 anos, teve que ser transferido para um hospital em Recife. 

Outras vítimas do acidente que deram entrada no Hospital Dom Moura: 

Genildo Pereira de Carvalho, 43 anos (Passageiro do Ônibus); e
Fábio de Freitas Mendes, 53 anos (Motorista do Ônibus).

Ocupantes da IVECO-DAILY 40: 
Marcone Joel Siqueira Gonçalves, 29 anos (Professor);
Talisson Arnaldo Alves de Oliveira, 21 anos;
Jean dos Santos Silva, 16 anos;
Rafael Luan da Silva Paes, 16 anos;
João Pedro Gomes da Silva, 19 anos ;
Joanderson Alves da Silva, 15 anos;
Talisson Gabriel Santos Silva, 19 anos;
Igor Arthur Cavalcanti da Silva, 17 anos; e
Joalisson Nobre Soares, 18 anos. 

(Imagens: Agreste Violento e Mouse da Notícia)