terça-feira, 11 de agosto de 2015

GARANHUNS VIOLENTO: Homem é Assassinado a Tiros ao sair do Trabalho


De acordo com o portal Agreste Violento (http://agresteviolento.com.br/ ), dois suspeitos, em uma moto, assassinaram um homem a tiros, por volta das 19h45min dessa segunda-feira, dia 10, na rua Abílio Camilo Valença, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. A Vítima saía a do trabalho, quando foi surpreendida pelos assassinos que desferiram tiros em seu rosto, segundo informações da Polícia Civil. Esse é o Este é o 25º homicídio do ano registrado aqui em Garanhuns.

O Ajudante de Caminhão, José Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi vitima da ação criminosa. Ele residia na rua João de Andrade, no bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

Moradores da localidade registraram ter ouvido disparos de arma de fogo e dois homens fugindo do local em uma moto. Logo após, foi visualizado o homem caído ao solo, em seguida o efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local junto com a Polícia Militar a vítima já se encontravam em óbito. Policiais Civis da 18ª DESEC estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após levantamento cadavérico. O Crime esta sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. (Com informações de http://agresteviolento.com.br/)