sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia encontra Restos Mortais que podem ser de Patrícia. Ex-marido e principal suspeito pelo Crime auxilia nas Buscas


Restos mortais que provavelmente são de Patrícia da Silva Pereira, de 31 anos, foram encontrados  às margens da BR-410 a altura do KM 18 no limite entre as cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, ambas na Bahia. A informação dada em primeira mão pelo portal V&C Garanhuns, foi confirmada na manhã de hoje, dia 21, pela Delegada Débora Bandeira, que investiga o Caso.

Segundo confissão do suspeito, Cláudia teria sido assassinada pelo seu ex-marido, José Cláudio Marques de Siqueira, em um motel aqui em Garanhuns, no último dia 18 de maio, e o seu corpo enterrado no local especificado pelo suspeito, que inclusive voltou à área e ajudou nas buscas da Polícia Civil.  A ossada foi encontrada na tarde dessa quarta-feira, dia 19. (Clique AQUI e relembre esse fato)

De acordo com a titular da Delegacia da Mulher de Garanhuns, Drª Débora Bandeira, os restos mortais encontrados, que podem ser de Patrícia, serão periciados através de exames de DNA. “Estou encaminhando familiares de Patrícia para a Bahia, para que seja realizado esse exame de DNA o mais rápido possível e diante dessas respostas que me serão dadas pela Polícia Civil do estado da Bahia e que vamos então concluir o inquérito policial”, pontuou a Delegada, em entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns.

Clique em Player e ouça a entrevista da Delegada Débora bandeira ao radialista Eduardo Peixoto da Rádio Jornal Garanhuns: