sábado, 15 de agosto de 2015

André de Paula e Álvaro Porto Juntos no Agreste


Se em Recife as movimentações em torno da sucessão municipal já esquentam os bastidores, no interior esse processo também acontece. E festas de qualquer ordem começam a ganhar contornos eleitorais. Nessa sexta-feira, dia 14, o aniversário do prefeito de Lajedo, Rossini Blesmany (PSD) deu mostras de que as articulações locais se sobrepõem a aliança estadual.

O evento atraiu o deputado Federal licenciado e secretário de Cidades do governo Paulo Câmara (PSB), André de Paula, e o deputado Estadual e vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PTB). André, que é presidente estadual do PSD e fez dobradinha com Porto no município de Jupi, em 2014.

RECIFE – É importante registrar que foi numa festa no interior, que o PTB anunciou a decisão de disputar a Prefeitura do Recife nas eleições de 2016. No aniversário de Álvaro Porto, ocorrido em Canhotinho, no último dia 26 de julho, o Ministro Armando Monteiro, líder maior da legenda em Pernambuco, afirmou que o partido entrará na disputa pela cadeira do Prefeito Geraldo Julio (PSB).