quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SAIU NO JC: Moradores da Rua Cuiabá estão na bronca com a Prefeitura de Garanhuns


Moradores da Rua Cuiabá, na Boa Vista, aqui em Garanhuns, estão na bronca com a Prefeitura por conta da falta de pavimentação e de deficiências no serviço de iluminação pública.

Recentemente, o cidadão Adelson Lira dos Santos manteve contato com o Jornal do Commercio e conseguiu inserir uma foto daquela Rua, bem como a informação: “a administração municipal acha que a pavimentação foi concluída na Rua Cuiabá, bairro Boa Vista, Garanhuns. Mas, pela foto, é possível perceber que não houve nem terraplenagem. Para a realização do serviço dessa e de outras ruas, a Prefeitura destinou recursos na ordem de R$ 2.446.374,60 e contratou a Construtora Ancar Ltda”, registrou a publicação, que teve o título “Rua continua sem Calçamento”, na sessão Voz do Leitor, da edição de 29/07/2015 daquele Jornal.

Agora a moradora Marízia Lira manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para denunciar a precariedade no serviço de iluminação pública da rua Cuiabá. “Pelo visto, os representantes da Prefeitura de Garanhuns, não entendem bem a finalidade da Contribuição de Iluminação Pública. Na Rua Cuibá, (Boa Vista), há 3 postes com lâmpadas apagadas, favorecendo a sensação de insegurança. Cadê o dinheiro da Taxa de Iluminação que a população paga mensalmente?”, indagou a Cidadã, que enviou uma imagem da escuridão na rua em que reside.

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar a sua posição quanto à reclamação dos moradores da rua Cuiabá.