segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Exército Brasileiro vai participar do Desfile em Iati


Pelo segundo ano consecutivo, uma representação do Exército Brasileiro participará das comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil no município de Iati. É que um pelotão composto por cerca de 30 militares, do 71º BI Mtz (Batalhão sediado em Garanhuns), estará no município Governado pelo Padre Jorge abrilhantando as comemorações.



Neste ano, os desfiles serão descentralizados em Iati e contemplarão o bairro Bela Vista e os povoados Santa Rosa e Quati. “Será uma forma de homenagearmos aquelas comunidades, cumprindo dessa forma mais um compromisso de campanha”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.

Os Desfiles têm inicio nessa quarta-feira, dia 2, no bairro Bela Vista. Já na quinta-feira, dia 3, as comemorações da semana da Independência acontecem no povoado Quati e na sexta-feira, dia 4, o desfile cívico será realizado no povoado Santa Rosa. Todos os desfiles terão inicio as 15h.

“Nessa segunda-feira, dia 7, teremos o Desfile Cívico Militar na Cidade, quando contaremos com uma representação do Exército, além de Bandas Marciais convidadas e da participação dos nossos alunos”, registra o secretário de Educação, Erlan Tenório. “Também contaremos com a participação de grupos culturais, entidades religiosas e de membros do Governo Municipal. Será uma festa da civilidade do povo de Iati”, complementa o secretário de Cultura de Iati, o poeta Sandoval Ferreira.