domingo, 16 de agosto de 2015

Armando visita Garanhuns e se reúne com Prefeitos do Agreste


O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB), visitou Garanhuns nesse sábado, dia 15. Ao lado do Prefeito Izaías Régis (PTB), de alguns Vereadores, Secretários e Servidores Municipais, o Ministro de Dilma percorreu a avenida Santo Antônio, quando cumprimentou empresários e populares.

Mas a ação de Armando não foi bem vista pelo empresário Ivan Júnior, que em contato com o Blog do Carlos Eugênio, questionou a atividade. “Esse desfile de Izaías com Armando o que rendeu a Garanhuns? Aqui é uma Cidade que precisa de investimento em todas as áreas públicas, não é passarela para desfilar como se fôssemos uma Cidade de pequeno porte que nunca recebeu um Ministro”, chamou a atenção o Empresário.

Além de “desfilar” no centro de Garanhuns, Armando também se reuniu com o Grupo Político do Prefeito Izaías e promoveu um encontro com lideranças da Região, que o apoiaram nas últimas eleições. O momento foi realizado na sede da ACIG e contou com as presenças dos Prefeitos de Brejão (Ronaldo Ferreira); Iati (Padre Jorge); Caetés (Armando Duarte) e de Águas Belas (Genivaldo Menezes), além do ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte e todos os vereadores que integram a Bancada do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal. 


Ficamos muito felizes com a visita desse grande político e amigo. Garanhuns estará sempre de braços abertos para recebê-lo!”, pontuou o Prefeito Izaías, em sua fan-page, após a agenda de Monteiro na Cidade.