sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Moradores da Boa Vista convivem com Escuridão e Insegurança


E continua a saga dos moradores de Garanhuns por melhorias no serviço de iluminação pública da Cidade e consequentemente uma maior sensação de segurança. Nesta sexta-feira, dia 21, moradores da rua Minervino Apolinário, localizada no bairro da Boa Vista, mantiveram contato com o Blog do Carlos Eugênio, para relatar (inclusive com imagens) a escuridão em que vivem por conta de lâmpadas queimadas naquela Via.  

Enquanto isso, a Prefeitura de Garanhuns, órgão responsável pelos serviços, segue trabalhando na substituição de lâmpadas nos bairros da Cidade. De acordo com o Prefeito Izaías Régis (PTB), em entrevista ao programa Ronda Policial, nessa quinta-feira, dia 20, a municipalidade já trocou cerca de 1.500 lâmpadas e adquiriu, recentemente, mais mil unidades do produto. A expectativa, segundo o secretário de Serviços Públicos, Pedro Maia, é que num prazo de dois meses, todas as lâmpadas queimadas sejam repostas na Cidade.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar a sua versão quanto a reclamação dos moradores da rua Minervino Apolinário, na Boa Vista.

Clique em Player e confira a posição do Prefeito Izaías Régis quanto ao problema da Iluminação Pública em Garanhuns: