terça-feira, 25 de agosto de 2015

Empresário questiona ações do Prefeito Izaías Régis


O Empresário Garanhuense Ivan Júnior voltou a questionar a liberação da Prefeitura para que ambulantes argelinos “invadissem a Avenida Santo Antônio” para vender, segundo Ele, “produtos sem nota e piratas” durante o período do Festival de Inverno.

O Comerciante, que já exerceu os cargos de Secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico em Garanhuns, concedeu entrevista ao radialista Gláucio Costa, que apresenta o Arraiá do Gláucio Costa nas manhãs da Marano FM, e, assim como já tinha feito na semana passada durante entrevista na Rádio Jornal, revelou que o fato foi levado ao conhecimento do Ministério Público e que espera uma posição, tanto da Prefeitura, quanto da CDL, a respeito do ocorrido para tomar as suas providências.

Além da questão dos argelinos, Ivan Júnior também chamou a atenção para a montagem e o retorno para o Governo Municipal dos camarotes durante o Festival de Inverno e censurou as declarações do Prefeito Izaías Régis direcionadas aos Vereadores da Bancada de Oposição na Câmara de Garanhuns.

Clique em Player e ouça a Entrevista de Ivan Júnior no Arraiá do Gláucio Costa, da Marano FM: 



SILÊNCIO - O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Prefeito Izaías Régis para que pudesse comentar as declarações e posições defendidas por Ivan Júnior. O Prefeito revelou desconhecer o teor da entrevista e, mesmo sendo informado pelo Blog, preferiu não se posicionar quanto às declarações do Empresário Garanhuense.