quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeito de Correntes nega Irregularidades no Serviço de Transporte Escolar e garante que vai recorrer da Decisão do Tribunal de Contas


O Prefeito Edimilson da Bahia (PSB), de Correntes, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) a devolver R$ 841 mil aos Cofres Públicos. Os conselheiros da Segunda Câmara do TCE julgaram procedente denúncia dos vereadores Ocione Barbosa da Silva, Antônio Carlos Cordeiro Alves, Renato Figueiredo Calado, José Clóvis Monteiro de Vasconcelos e Adelvandro Francisco da Silva, todos da Oposição, contra o Gestor, por supostas irregularidades na contratação de linhas de ônibus "fictícias" para realização do Transporte Escolar no Município (saiba mais, clicando AQUI).

Por telefone, o Prefeito informou ao Blog do Carlos Eugênio que as denúncias não procedem e que vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas. "Quero constatar que está tudo correto, a licitação foi feita de forma correta, a Empresa foi contratada de forma correta e faz a execução de forma correta. Porém, houve denúncias da oposição e o Tribunal interpretou de forma equivocada", pontuou o Prefeito Correntino.

"Nós vamos recorrer da decisão e provar que está funcionando de forma perfeita. Vamos reunir toda a documentação necessária para comprovar a legalidade de toda a execução", registrou Edimilson da Bahia ao Blog do Carlos Eugênio.

Clique em Player e ouça a entrevista na integra do Prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia: