terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SESC Garanhuns é Campeão Pernambucano de Natação Máster


O SESC Garanhuns conquistou o título de campeão do Circuito de Natação Máster de Pernambuco (ANMPE).

O Título veio após a participação da equipe local na última etapa do Campeonato Pernambucano de Natação de Piscina Longa, disputado no inicio deste mês, no Clube Náutico Capibaribe, em Recife. A equipe de Natação Máster também conquistou os títulos de Campeão Pré-Máster (20 a 25 anos) e Máster (25 anos acima). A competição vinha sendo disputada desde o último mês de fevereiro.

“Nossos atletas representaram muito bem o SESC, participando de 63 provas e subindo ao pódio 51 vezes, com 19 medalhas de Ouro, 23 de Prata e 9 de Bronze”, registrou o professor Mano Pereira, treinador da equipe garanhuense, que complementou: “agradeço aos professores do SESC Garanhuns pelo trabalho, Gilberto Miranda, Edinho Albino, Francisco Bernardo, Celson Douglas que apoiam com o trabalho fora da piscina e aos professores João Paulo e Francisco Costa que nos ajuda com os treinamentos da piscina. Também é importante registrar o total da supervisora de Esportes de Garanhuns, Fabiana Santos e da Gerência Executiva da Unidade SESC, nas pessoas de Ivânia Barros e Janse Ricardo. Se Deus permitir, em 2016, a equipe de Natação Máster do SESC estará ainda mais forte!”, finalizou Mano Pereira.


COPA BRASIL INTERNACIONAL DE LUTA OLÍMPICA - A atleta Elaine Albuquerque ficou com o terceiro lugar na categoria 63 kg do estilo livre feminino, na Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica. 

O Torneio reuniu atletas de 15 Países. O Torneio Internacional foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.