terça-feira, 29 de dezembro de 2015

OPOSIÇÃO: PSB reúne Filiados e Aliados durante almoço em Garanhuns


Essa é destaque no Blog do Jornalista Ronaldo César:

“Aconteceu nesta terça-feira, dia 29, no Restaurante Dona Lu, em Garanhuns, um almoço de confraternização do PSB (Partido Socialista Brasileiro) com convidados de outras legendas aliadas, que devem marchar unidas na campanha de 2016 na Cidade.

O convite partiu do presidente da Legenda, Nivaldo Azevedo, e foi de grande participação, surpreendendo pelo grande número de lideranças políticas, a exemplo dos ex-prefeitos Ivo Amaral (PMDB) e Bartolomeu Quidute (PSB). Dr. Ivan Rodrigues foi também bastante festejado, assim como o gerente da Casa Civil, Sandoval Cadengue.

O encontro contou com a presença de pré-candidatos a Prefeito, como Ivan Gomes Jr. (PSDB) e Sivaldo Albino (PPS), além do próprio Dr. Nivaldo Azevedo. Outros partidos também prestigiaram o encontro, com Damásio Cardoso (DEM), Roberval da Cohab II (PSD), entre outros.

Lideranças socialistas estiveram em peso, com Júlio César (Assessor do Senador Fernando Bezerra), Antônio Coelho Filho, Edval Veras, Eliane Silva, Mário Faustino, Flávio Rodrigues (gestor da Ciretran), Marcelo Torreão, e de outros partidos, como Johny Albino (PPS) e Paulinho Brasileiro (PR).

Vereadores também estiveram presentes, a exemplo Nelma Carvalho, que ingressou no PSB, e Paulo Leal, que era o único socialista na cidade. Além de Sivaldo Albino, já citado. Também anotamos a presença de ex-vereadores, a exemplo de Sônia Moreno e Mário Faustino, e o ex-prefeito de Brejão, Joseraldo Ferreira.

ROSA QUIDUTE - Uma presença que foi muito elogiada e procurada para conversas e fotografias foi Rosa Quidute, prefeita em exercício. Como sempre, Rosa é simpática, deu bastante atenção a todos, e ouviu algumas demandas que possa resolver durante este período”. 


(Imagens: Blog do Ronaldo César. Para saber mais, acesse: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/ )