terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MOBILIDADE: Vereador ressalta importância de Obras na Cohab 2


A Câmara de Vereadores de Garanhuns concluiu os seus trabalhos legislativos de 2015 nessa segunda-feira, dia 14. A partir de então, os Vereadores passam a vivenciar o Recesso Parlamentar, todavia, o atendimento nos gabinetes segue normalmente. Já as reuniões em Plenário só devem voltar a ser realizadas no próximo mês de fevereiro.

Enquanto isso, alguns Parlamentares utilizam o recesso para visitar as suas bases ou ampliar o trabalho de fiscalização. É o caso do Vereador Haroldo Vicente (PSC), que esteve nesta terça-feira, dia 15, no bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2. Na localidade, o Governo Municipal vem realizando ações de pavimentação e drenagem de 48 ruas.

“A rua Antônio Carlos Souto é uma delas. Quando a pavimentação estiver pronta, essa Via servirá para desafogar o trânsito entre a rua São Miguel, a popular rua do Corrente, e a avenida Deolinda Silvestre, a principal da Cohab 2”, registra o Vereador Haroldo, que avaliou o andamento dos serviços: “as obras estão dentro do cronograma. Além da importância da pavimentação para os moradores, essas obras viabilizadas pelo Prefeito Izaías Régis também garantirão uma maior mobilidade para os nossos motoristas”, finalizou Haroldo, que é líder da Bancada Governista na Câmara de Garanhuns.