terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Aprovados no Concurso de Saloá planejam Manifestação nessa Quarta


Candidatos aprovados no Concurso da Prefeitura de Saloá planejam para amanhã, dia 30, a partir das 8h30min, defronte a sede do Governo Municipal, uma manifestação pacífica. Eles querem a homologação do Certame, encerrado há mais de cem dias pela organizadora, a Adm & Tec. A mobilização vem sendo feita pelo facebook e através do WhatsApp.

“Chega a ser um descaso o tratamento dispensado pela Prefeitura de Saloá aos aprovados no Concurso Público. As pessoas que deveriam prestar informações e esclarecimentos aos candidatos parecem que se esquecem de que os mesmos foram aprovados por méritos próprios, independentemente de serem cidadãos Saloaenses ou não”, defendeu o vereador Wellington Freitas, de Saloá.

Informações vindas de Saloá dão conta que desde o último dia 17 de setembro, o Prefeito Ricardo Alves (PMDB) estaria acobertado legalmente para homologar o Certame e iniciar as convocações, no entanto, nenhuma informação é repassada pela Prefeitura aos Concursados, que já procuraram o Ministério Público em busca da solução do problema.

O Blog do Carlos Eugênio tentou contato com o Prefeito Ricardo Alves, mas não obtivemos sucesso. Estamos à disposição do Governo de Saloá para publicar a sua versão quanto aos fatos registrados nesta reportagem.