sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Workshop de Marketing Eleitoral é Sucesso


Contando com a participação de Prefeitos; Vereadores; pré-candidatos a Prefeito e a Vereador, bem como estudantes e profissionais de comunicação de praticamente todo o Agreste Meridional, o Workshop de Marketing Eleitoral, promovido pela Plenarium – Consultoria Política, com o apoio da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), nesta sexta-feira, dia 11, no auditório da CODEAM, foi considerado um sucesso pelos organizadores.

Noções de Marketing e Propaganda Político e Eleitoral; Oratória para Candidatos; Histórias Políticas e Estratégias Eleitorais; além das recentes modificações nas regras eleitorais e da propaganda eleitoral, bem como importantes dicas de como transformar ações em votos e de como usar os meios de comunicação para fortalecer a sua imagem perante o eleitor, estiveram à disposição de pré-candidatos a Prefeito e a Vereador; coordenadores de campanhas; membros de Partidos Políticos e interessados em participar das campanhas eleitorais de 2016.


O Workshop de Marketing Eleitoral, o primeiro no segmento a ser realizado no Agreste Meridional, contou com a participação do Promotor Alexandre Bezerra, que ministrou palestra sobre o ‘Combate a Corrupção’; do publicitário Marcelo Jorge; do consultor Sinvall Simões; e do advogado Renato Curvelo, além do jornalista Carlos Eugênio, que assina este Blog.

“Ficamos bastante satisfeitos com o resultado final do Evento. Contamos com a participação de agentes políticos de Garanhuns, São João, Paranatama, Saloá, Bom Conselho, Capoeiras, Correntes, Brejão, entre outros municípios do Agreste. Foi uma ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos e se atualizar quanto ao Marketing e a Legislação Político e Eleitoral. A repercussão foi imediata e já estamos articulando a realização de novas edições nos municípios de São Bento do Una, Lajedo e Capoeiras”, avaliou o radialista e publicitário Marcelo Jorge, diretor da Plenarium – Consultoria Política.