terça-feira, 29 de dezembro de 2015

YOUTUBER: Monnykhe Lorena insere Garanhuns no segmento dos Vlogues


A grande tendência atual são as vlogueiras, que através dos seus vídeos na web inspiram pessoas, interagem, divertem e até auxiliam o seus seguidores a melhorarem aspectos de vida.


Em nível nacional, a vloguira Kéfera Buchmann é uma referência, pois acumula milhares de visualizações em seu canal no YouTube, o 5inco Minutos. Ela fala palavrão aos montes, faz caras e bocas, cantarola, comenta sobre si mesma...e agrada ao público, sobretudo aos jovens. Mas Kéfera não está sozinha e nomes como Camila Coelho, Taciele Alcolea, NiinaSecrets, Flavia Calina também colocam o Brasil em destaque nesse mundo youtuber da rede.  

Aqui em Garanhuns, a estudante de Engenharia de Alimentos na UAG/Garanhuns, Monnykhe Lorena já se destaca no segmento dos vlogues e vem emplacando bons vídeos no Youtube. Com dicas e comentários sobre Garanhuns, além de conversas sobre temas importantes como Insegurança e Indecisão, através do canal Lorendary, a youtuber Monnykhe fala sobre o que gosta, dá opinião e traz vídeos bem divertidos ao lado do amigo Guto, o ‘Juan das Tretas’.



“Queria chegar a mais pessoas e que eles entendessem melhor o que eu queria passar. Então pensei no Youtube como uma alternativa”, registrou Monnykhe Lorena, em um dos vídeos postados no canal Lorendary, que já superou a marca dos 100 seguidores e acumula até o momento cerca de 4 mil visualizações.

Para conhecer o trabalho de Monnykhe Lorena no canal Lorendary clique AQUI. 



Use as redes sociais para conhecer o trabalho dessa jovem vlogueira de Garanhuns:

* Facebook : facebook.com/Lorendary
* Twitter : @lorendary_
* Instagram : lorendary
* Snapchat : lorendary