quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PESQUISA REVELA: Gil PM é o preferido para ocupar a Vice de Izaías em 2016


O vereador Gil PM é o preferido para ser o Vice de Izaías Régis (PTB) numa possível candidatura a reeleição em 2016. Pelo menos foi o que revelou uma pesquisa realizada pela Rádio Jornal, dentro do Programa Super Manhã, na manhã dessa terça-feira, dia 22.

O radialista Ariston Brito questionou: “O Prefeito Izaías Régis declarou que o vice dele sairá da Câmara de Vereadores. Em sua opinião quem deve ser o vice de Izaías Régis na próxima eleição?” e o resultado foi amplamente favorável a Gil PM. Dos 94 votos computados, o Policial Militar que exerce o seu primeiro mandato na Casa Raimundo de Moraes teve 43 indicações. A segunda colocação ficou com Zaqueu Lins, com 32 votos, seguido por Audálio Filho, com 16 indicações. Sivaldo Albino e Haroldo Vicente também foram lembrados pelos ouvintes que participaram da Pesquisa.

Essa é a terceira oportunidade que Gil PM vence uma enquete realizada na Super Manhã. “Vamos continuar na luta, e se for da vontade de Deus, e da vontade do povo, serei o Vice Prefeito do atual Prefeito Izaías Régis, para que juntos possamos fazer muito mais por Garanhuns e por nossa população”, publicou o Parlamentar em seu perfil no facebook, agradecendo a votação dos eleitores/ouvintes em recente pesquisa realizada pela Rádio Jornal. Vale registrar que a ‘Pesquisa da Jornal’ integra apenas um quadro do Programa Super Manhã e não tem qualquer valor cientifico.

SILVINO VEM AÍ – Enquanto Izaías prega em suas entrevistas que o seu Vice será um Vereador, nas rodas políticas da Cidade a volta do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) a cena política local já é dada como certa e a vaga de Vice de Izaías pode ser o caminho para esse regresso.

Especulações dão conta que o Ministro Armando Monteiro se agrada da ideia e o recente afago de Izaías a Duarte, elogiando o Ex-prefeito publicamente durante entrevista na Rádio Jornal, aguça a imaginação dos analistas políticos locais. Até o momento, Silvino sequer comentou essa possibilidade publicamente.