sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS: Listagem Preliminar dos Aptos no Exame Médico é Divulgada


A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns divulgou nesta sexta-feira, dia 11, no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE, a listagem dos candidatos que estão aptos para dar seguimento as próximas etapas do Concurso para o Cargo de Guarda Municipal.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar deverão encaminha-los via internet, através do endereço eletrônico: comissaoconcurso@garanhuns.pe.gov.br, a partir de amanhã, dia 12, até o próximo dia 15 de dezembro. Já no dia 18 de dezembro será publicado o resultado final do exame médico no site da prefeitura: www.garanhuns.pe.gov.br, sendo, realizada em seguida a convocação para a próxima etapa do Concurso: o exame de Aptidão Física.

Segundo a Prefeitura, o exame de Aptidão Física é de presença obrigatória e de caráter eliminatório e será realizado por profissionais indicados pela Prefeitura Municipal de Garanhuns, conforme calendário publicado no último dia 30 de outubro. (Com informações de Samara Pontes/SECOM/PMG)