domingo, 27 de dezembro de 2015

Aplicativo que Auxilia Passageiros de Ônibus em Garanhuns completa um ano e se Populariza


Uma importante ferramenta de utilidade pública completou recentemente um ano. Trata-se do aplicativo Meu Ônibus Garanhuns, um instrumento que vem facilitando a vidas das pessoas na hora de pegar a condução, já que possibilita um acesso simples, rápido e gratuito aos horários das linhas de ônibus da Cidade.

Desenvolvido por Alexandre Jorge Nascimento Silva (imagem ao lado), aluno do curso de bacharelado em Ciência da Computação da UAG/UFRPE, com o objetivo de ajudar os Garanhuenses usuários do transporte público a terem acesso aos horários dos seus ônibus, o app logo se popularizou.

“Atualmente o app conta com mais de 3.300 downloads e centenas de comentários de pessoas contando como ele as ajudaram”, pontua Alexandre Jorge, que complementa: “com ele é possível ter essa informação na palma da mão através de seu smartphone, trazendo mais conforto e praticidade a todos os usuários”, chama a atenção o Criador. 


O APP está disponível gratuitamente para dispositivos Android através do link: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmail.alexandrejorge3.src ou buscando "Meu Ônibus Garanhuns" na Google Play Store.

Clique em Player e confira o vídeo de divulgação do Meu Ônibus Garanhuns, produzido pela equipe do canal Lorendary. Nele é possível conferir como é simples, rápido e fácil de baixar e utilizar o app Meu Ônibus Garanhuns.