segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BR 423 EM GARANHUNS: Caminhão Capota e Jovem tenta Suicídio ao pular do Viaduto


Um capotamento e uma tentativa de suicídio foram registrados nesse final de semana na BR 423, aqui em Garanhuns.  

Por volta das 19h30min do último sábado, dia 19, o jovem Adelbrando Bezerra Filho, de 19 anos, tentou suicídio ao pular do viaduto localizado no entroncamento entre as BR´s 423 e 424, na entrada de Garanhuns. De acordo com informações da Polícia, a Vítima teria ido até o local em uma moto, deixou a mesma sobre a ponte e pulou, vindo a cair sobre a pista de rolamento. 

O Corpo de Bombeiro fez o socorro e encaminhou a Vítima para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo informações veiculadas no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal, o jovem Adelbrando Bezerra Filho, que reside na rua Carmem Miranda, no Magano, teria tentado o suicídio por conta do final de um namoro.


CAPOTAMENTO - Já na manhã desse domingo, dia 20, duas pessoas ficaram feridas com o capotamento de caminhão Mercedes Benz 1620, de placas KIP-3960/PE, na BR 423, nas imediações do Executive Motel. As Vítimas, o Motorista e um acompanhante, de identidades não registradas, foram socorridas ao Hospital Dom Moura, com escoriações leves.

Populares relataram a Polícia que o caminhão saía do Posto de Combustíveis quando ao entrar na rodovia, outro caminhão se aproximava em alta velocidade, tendo o Motorista puxado o Veículo para o acostamento, vindo a tombar por conta da brusca manobra. A carga, composta por produtos químicos se espalhou pelo acostamento, exalando um forte cheiro de acetona. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que o produto não oferecia riscos a população. (Com informações e imagens do portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br e Rádio Jornal Garanhuns/Programa Ronda Policial)