quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MAIS MOBILIDADE: Prefeito planeja Alargar a Avenida Rui Barbosa


Com a intenção de ampliar a mobilidade urbana, o Prefeito Izaías Régis (PTB) vem projetando a realização de obras de alargamento de uma das principais avenidas de Garanhuns, a Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis.  

É que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) de hoje, dia 16, um Aviso de Licitação em que a Prefeitura de Garanhuns abre Processo para contratação de empresa de engenharia para executar o serviço de alargamento da Avenida Rui Barbosa. A Licitação, na modalidade Concorrência Pública, tem data prevista para acontecer no próximo dia 18 de janeiro de 2016.


Entrevistado com exclusividade pelo Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis (PTB) garantiu que as árvores e canteiros existentes na Avenida serão preservados. “Aquele canteiro central, hoje é considerado uma área de risco para os pedestres e queremos prevenir acidentes, assim como ampliar a mobilidade naquela Avenida. Então, vamos alargar a Avenida, possibilitando que dois veículos possam trafegar na Via, mesmo com um carro estacionado. Vamos aumentar a mobilidade”, garantiu o Prefeito, registrando que as obras poderão ser realizadas no primeiro semestre de 2016.

Clique em player para ouvir a entrevista de Izaías Régis sobre o tema no programa Super Manhã em Debate, da Rádio Jornal Garanhuns: