segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Izaías convoca 29 Aprovados no Concurso da Prefeitura de Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) assinou na manhã de hoje, dia 21, as portarias de convocação de vinte e nove candidatos aprovados no Concurso da Prefeitura de Garanhuns. As Portarias serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios / AMUPE nessa terça-feira, dia 22.

Os 29 convocados irão ocupar os seguintes cargos: duas vagas para médico neurologista geral; uma vaga para médico otorrinolaringologista; uma vaga para médico ortopedista; uma vaga para médico endocrinologista; uma vaga para médico ginecologista/obstetra; uma vaga para médico psiquiatra; duas vagas para médicos cardiologistas e vinte vagas para Agentes Administrativos.

Após a data da publicação os convocados deverão comparecer num prazo de 30 dias corridos para tomarem posse do Cargo. Eles também terão o prazo de 30 dias para entrarem em exercício da função. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse estarão discriminados nas respectivas Portarias.

De acordo com informações da Prefeitura, os convocados receberão a carta convocatória, por meio de AR (aviso de recebimento), em suas residências, àqueles que mudaram de endereço durante esse lapso temporal, deverão se dirigir a Secretaria de Administração e preencher o formulário para que haja a mudança de endereço. (Com Informações de Luanny Porto/SECOM/PMG)