quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NOVO BLOG: Agreste ganha o Arlete Santos Notícias


A radialista Arlete Santos, que até o último mês de novembro atuava como produtora da Ronda Policial, programa veiculado pela Rádio Jornal de Garanhuns, agora entra no mundo da blogosfera e passa a assinar o Blog ‘Arlete Santos Notícias’. Através do endereço http://arletesantosnoticias.blogspot.com.br/ , a população do Agreste Meridional agora conta com um novo veículo de informação on-line, assinado por uma das mais experientes profissionais do Estado. 

Neste primeiro momento, Arlete traz uma pauta voltada para os acontecimentos Policiais, todavia, diante da sua atuação no campo social, também deverá abordar temas de interesse público, sobretudo no segmento de prestação de serviços.

Arlete iniciou sua jornada na antiga Rádio Difusora, em 1994, como Recepcionista, mas logo assumiu a produção da Ronda. Profissional comprometida e competente possui uma longa lista de amigos na sociedade do Agreste Meridional. Além de trabalhar na produção da Ronda Policial, Arlete ainda pautava diversos órgãos de Imprensa, sempre com informações precisas e certamente seguirá nessa missão, através do ‘Arlete Santos Notícias’.