segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MEMÓRIA: Aurora Cristina será homenageada em Garanhuns


A ex-deputada Estadual e ex-primeira dama de Garanhuns, Aurora Cristina Rolim de Andrade, falecida no último mês de outubro, será homenageada pelo Município de Garanhuns.

Através da Lei nº 4209/2015, sancionada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) no último dia 17, Aurora terá o seu nome imortalizado na Unidade de Saúde que vem sendo construída pela Prefeitura na rua Julião Cavalcante, bairro do Magano. A Homenagem partiu da vereadora Luzia da Saúde, que apresentou o projeto de Lei na Câmara, aprovado por todos os legisladores Garanhuenses.   

Nascida no dia 1º de dezembro de 1954, em Arcoverde, Aurora Cristina deixou Garanhuns em luto aos 60 anos. Bacharela em Direito, teve a sua vida na Cidade das Flores marcada pelo trabalho social, sobretudo em apoio às gestões do seu Marido, Silvino Duarte, quando assumiu o comando de Secretarias Municipais, criando inclusive diversos programas sociais. Também atuou na Funase por vários anos e exerceu o mandato de Deputada Estadual durante o ano de 2005. Aurora faleceu em 16 de outubro deste ano, no Hospital Real Português, em Recife, onde estava internada lutando contra um Câncer na Medula.