quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Rosa Quidute assumirá Governo de Garanhuns


Segundo apurou o Portal V&C Garanhuns (http://www.vecgaranhuns.com/), o Prefeito Izaías Régis (PTB) vai se licenciar do cargo nos próximos dias. A Vice-prefeita Rosa Quidute (PSB) deve assumir o Governo. É que Régis estará fora do País por um período de 16 dias, a contar do próximo dia 27 de dezembro.

O Prefeito encaminhou oficio a Câmara de Vereadores solicitando autorização e comunicando a sua ausência do Cargo e registrando que voltará ao Brasil e reassumirá as suas funções no dia 12 de janeiro de 2016. Ainda no documento, o Prefeito comunica que a Vice-prefeita Rosa Quidute assumirá o Governo do Município durante a ausência do Gestor. Essa será a terceira oportunidade que Quidute assumirá a Prefeitura. Uma solenidade de transmissão de cargo deve ser realizada na próxima semana, possivelmente antes do Natal.

ENCONTRO COM A IMPRENSA – E mesmo diante da atual crise, o Prefeito Izaías Régis vai manter o seu encontro anual com a Imprensa Garanhuense. O Momento acontece na próxima segunda-feira, dia 21, no Chalé Recepções II e é restrito a convidados. Na ocasião Régis fará uma prestação de contas das ações e se confraternizará com os membros da Mídia Local. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)