domingo, 13 de dezembro de 2015

Gestão de Dilma é reprovada pelos Garanhuenses. Manifestações em Favor e Contra a Saída da Presidente acontecerão na Cidade


O dia de Hoje, 13 de dezembro, será marcado por manifestações em todo o Brasil em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Garanhuns também integrará a mobilização e grupos da Cidade querem reunir diversas pessoas para pedir a saída da Presidente. O movimento é pacífico e apartidário.

A Mobilização terá concentração no Relógio das Flores, a partir das 9h. De lá os manifestantes seguirão pela avenida Rui Barbosa; rua 15 de novembro; Av. Rio Branco até a avenida Santo Antônio, quando defronte a Prefeitura haverá o canto do Hino Nacional e a dispersão. A coordenação é do Movimento Acorda Brasil. Os organizadores sugerem que os participantes venham vestidos nas cores verde e amarelo.

FICA DILMA TAMBÉM EM GARANHUNS – Já outro grupo local planeja promover uma manifestação para defender a presidenta Dilma Rousseff e a Democracia Brasileira. O Movimento é pacífico e vem sendo organizado por lideranças petistas na Cidade.
O ato será realizado na próxima quarta-feira, dia 16, com concentração às 10h, no Parque Euclides Dourado. Os manifestantes se deslocarão em direção ao centro de Garanhuns, onde realizarão um ato público no Largo do Colunata.

OS NÚMEROS DE DILMA EM GARANHUNS – E uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Datagreste, quando foram ouvidas 400 pessoas em Garanhuns, apresentou a avaliação da Presidente Dilma Rousseff (PT) no Município.

Segundo os números do Instituto, apurados entre os dias 20 e 22 de novembro, 18,3% dos garanhuenses aprovam a Gestão da Petista. 20,8% disseram acreditar que o Governo de Dilma é Regular, enquanto que 59,3% reprovam as ações do Governo Federal. 1,6% dos entrevistados não responderam ou não souberam responder a pergunta.