sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natal Luz encanta e leva Grande Público as Ruas de Garanhuns


E o Natal Luz de Garanhuns segue encantando os garanhuenses e visitantes. O Jornal do Commercio de hoje, dia 25, traz a opinião do cidadão Romildo Aguiar, que manteve contato telefônico com a redação do JC para tecer elogios a Cidade pela promoção do Evento.

“Passei o último final de semana na cidade de Garanhuns. Voltei encantado com a Cidade. Vi praças, jardins, decoração de Natal, tudo bem cuidado. Turistas lotavam os hotéis. Parece até que não existe crise lá. E acredito que tudo isso se dá graças à boa administração municipal. Quero também agradecer aos funcionários do SESC, que fazem questão de prestar um atendimento maravilhoso aos usuários”, publicou Romildo no quadro Voz do Leitor, do caderno Opinião JC.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, com base em dados do 9º BPM, o Natal Luz, num período de 30 dias, atraiu mais de 440 mil visitantes a Garanhuns, que passaram pelas praças da Fonte Luminosa, do Relógio das Flores e a Avenida Santo Antônio, este último onde acontecem as principais apresentações culturais e musicais da realização.

Neste final de semana, assim como no próximo dia 31 de dezembro, ainda tem programação do Natal Luz, tanto no Relógio das Flores, quanto no palco montado ao lado da Prefeitura. Clique AQUI e confira a programação.