segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Adolescente de Garanhuns Morre em Acidente Automobilístico


Um adolescente de apenas 14 anos morreu num acidente automobilístico registrado na tarde deste domingo, dia 13, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, José Edson da Silva Santos, que morava na rua Maria Antônia de Moraes, loteamento São Carlos, no Parque Fênix, vinha juntamente com Francisco de Assis, de 22 anos, trafegando por uma estrada vicinal localizada nas imediações do Sítio Muniz, nas proximidades do Cemitério Parque das Rosas, quando a barra de direção do Kadett, de placas MUE-0449/PE, quebrou e o condutor Francisco de Assis perdeu o controle do veículo e o capotou. Com a violência do acidente, José Edson foi arremessado para fora do carro e teve morte imediata. O Acidente foi registrado por volta das 17h. Condutor sofreu escoriações pelo Corpo.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e após levantamento cadavérico o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. (Com informações e imagem de www.agresteviolento.com.br)