quarta-feira, 23 de março de 2016

Bacalhau retorna a Garanhuns, todavia segue em Tratamento


Torcedor símbolo do Santa Cruz, o funcionário público Jairo Mariano da Silva, o popular Bacalhau, de 76 anos, está de volta a Garanhuns.

Bacalhau está em plena recuperação depois de ser submetido a um tratamento contra a depressão, que incluiu internações na Clínica do Sol, aqui em Garanhuns, e no Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano, conhecido popularmente por Tamarineira, em Recife.

Segundo informações repassadas por familiares, o Folclórico Torcedor também apresenta problemas de saúde relacionados à próstata, bem como um quadro de hipertensão e pré-diabetes. Por conta da dieta recomendada nesses casos, Bacalhau entrou num quadro depressivo e precisou de ajuda Médica. Ele vem contando com o apoio da família, de amigos e do Santa Cruz Futebol Clube para o tratamento.

De acordo com informações do jornalista Jakson Fitipaldi, Bacalhau esteve nessa terça-feira, dia 22, visitando os amigos na sede da Prefeitura. Muito festejado, o Servidor Público posou para fotos e recebeu o carinho dos seus colegas de trabalho. (Com informações e imagem de http://blogdojaksonfitipaldi.blogspot.com.br/ )