quarta-feira, 30 de março de 2016

Partidos se Organizam para lançar Candidatos Competitivos em Garanhuns


De olho na disputa eleitoral do próximo dia 2 de outubro, os Diretórios Municipais de diversos Partidos Políticos aqui em Garanhuns se articulam para lançar candidatos a Prefeito e a Vereador.

A Rede Sustentabilidade vem trabalhando com a possibilidade de apresentar uma candidatura à Prefeitura de Garanhuns. Apesar de não confirmar, a Legenda, recém-criada por Marina Silva, aposta na pré-candidatura do empresário e ex-vereador Joaci Laurindo (imagem ao lado). Em entrevista veiculada na Rádio Sete Colinas, o coordenador da Formação do Partido, aqui em Garanhuns, Genaldo Barros, revelou que a Legenda pretende disputar Câmaras e Prefeituras de cidades pernambucanas e que Garanhuns está no mapa das aspirações da Rede.

Já de acordo com reportagem publicada no Blog do Jornalista Gidi Santos, os Partidos PTC, PMB e PSDB formaram um bloco e trabalham no fortalecimento da pré-candidatura do empresário Ivan Júnior (imagem ao lado) a Prefeito de Garanhuns. Em recente reunião promovida na sede da CDL/Garanhuns foi tratada a formação de uma Coligação, assim como o fortalecimento do Grupo com adesões de lideranças comunitárias. Estratégias para atuação durante as eleições também estiveram na pauta do Encontro.


Além da Rede Sustentabilidade; do PTC, PMB e PSDB, partidos como o Democratas; PCdoB; PSOL e PSD, entre outros, todos que opõem ao projeto de reeleição do Prefeito Izaías Régis (PTB), também se articulam na Cidade para ganhar musculatura e disputar o Pleito Municipal deste ano. (Com informações e imagens do Blog do Gidi Santos -  http://www.blogdogidisantos.com.br/)