sábado, 19 de março de 2016

Bobs abrirá Unidades em Cidades do Interior de Pernambuco


A rede Bobs vai expandir sua atuação no Nordeste este ano, com destaque para municípios do interior com população de até 120 mil habitantes, mas sem esquecer as Capitais. A meta é abrir 26 lojas e gerar 400 empregos diretos na Região.

Aqui em Pernambuco serão seis unidades em três Municípios, com a abertura de 100 postos de trabalho. A Empresa não adianta em que Cidades as lojas serão inauguradas, mas faz aposta no interior que ainda está resistindo melhor à recessão do que os municípios das regiões metropolitanas. A expectativa é que Garanhuns possa atrair uma dessas Unidades.

Em contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB), Ele revelou conhecer o Grupo Empresarial da Marca e garantiu que se a Empresa resolver se instalar em Garanhuns, dará totais condições para que o empreendimento se concretize e gere empregos na Cidade.  

A expansão em Pernambuco vai significar um aumento de 25% da rede Bobs no Estado, que conta hoje com 24 pontos de venda. "Fechamos 2015 mostrando um crescimento expressivo da marca Bobs no Nordeste. Temos certeza de que este ano continuaremos atuando com grande sucesso nessa Região", afirma o diretor da marca Bobs, Marcello Farrel. Com 64 anos de mercado, o Bobs foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em Copacabana em 1952 e a rede virou franquia a partir de 1984.