terça-feira, 22 de março de 2016

Data das Provas do Concurso de São João é novamente Adiada


A data de realização das provas do Concurso da Prefeitura de São João foi novamente adiada. Em comunicado, a Empresa organizadora do Certame, a Advise Consultoria e Planejamento, justificou a decisão de adiar as provas para o próximo dia 10 de abril de 2016.

Segundo a Empresa, “diante do elevado número de candidatos que se manifestou em conferir se estava na relação das Inscrições Deferidas muito após o período de recursos” e com a preocupação de que “possíveis candidatos não conseguirem em tempo hábil se inteirar do seu local de realização das provas”, foi tomada a decisão em adiar pela segunda vez a data de realização das provas, que aconteceriam, inicialmente no dia 21 de fevereiro, passando para 27 de março e agora para 10 de abril.  

Além de informar a data da realização das provas objetivas, a Advise também divulgou uma nova relação das Inscrições Deferidas. Os Candidatos que pagaram a taxa de inscrição deverão observar se o seu nome consta da nova relação (que pode ser conferida clicando AQUI).  Caso o nome do candidato não conste na Relação, Ele deverá enviar uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail: contato@advise.net.br. Caso o candidato ainda tenha alguma dúvida pode entrar em contato com a Empresa através dos números: (83) 3271-4714 (fixo); (83) 99633-0325 (TIM) ou (83) 98631-6828 (OI).  

Com salários que vão de R$ 788 a 6.000, o Concurso da Prefeitura de São João oferta 298 vagas distribuídas nos níveis Básico (fundamental incompleto), Fundamental, Médio e Superior. Das vagas, 16 são destinadas para Pessoas com Deficiência.

Clique AQUI para conferir a publicação do Comunicado aos Candidatos do Concurso.