sexta-feira, 18 de março de 2016

Vereadores atribuem título de ‘Melhor Prefeito’ para Izaías


Nesta semana o Prefeito Izaías Régis (PTB) esteve percorrendo o Município para assinar ordens de serviço visado dotar de infraestrutura localidades que há anos aguardavam por ações de pavimentação e drenagem. Tanto no Vale do Mundaú, quanto no Loteamento São Carlos e no distrito de São Pedro, os Vereadores que discursaram durante as solenidades foram unanimes em registrar que o Governo Izaías Régis já superou nesses 3 anos e 78 dias, o trabalho realizado pelos seus antecessores nos últimos vinte anos, inclusive a gestão do aliado Silvino Duarte (PTB).

“Em vinte anos só foram calçadas três ruas aqui em São Pedro. E o Prefeito Izaías Régis vai fazer dez ruas de uma só vez”, comparou o Vereador Alcindo Correia, durante evento realizado na noite de ontem, dia 17, no distrito de São Pedro. A posição de Alcindo foi compartilhada por Gil PM, Audálio Filho, Zaqueu Lins, Luzia da Saúde e pelo presidente da Câmara, Gersinho Filho também durante discursos no Vale do Mundaú e no Loteamento São Carlos.

“Izaías vai terminar esse Governo com mais de 400 ruas pavimentadas, além de investimentos na saúde, na educação, no social, enfim, trata-se de um Governo que vem trabalhando muito em todos os setores e isso não sou apenas Eu que digo, é a população que reconhece e avalia positivamente a Gestão”, pontuou o líder do Governo na Câmara, o vereador Haroldo Vicente, endossando a tese de que Izaías, antes mesmo de concluir o seu mandato já supera as gestões de Bartolomeu Quidute; Silvino Duarte e de Luiz Carlos de Oliveira.   


ESCOLA REFORMADA E QUADRA POLIESPORTIVA SÃO ENTREGUES – E na noite dessa quinta-feira, dia 17, o Prefeito Izaías Régis, entregou, simbolicamente, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho e a construção de uma Quadra Poliesportiva, no distrito de São Pedro. Os alunos daquele Educandário, agora contam com espaços exclusivos para a Educação Infantil, além de área multifuncional para recreação, refeitório e auditório. Além da Escola e da Quadra, Régis também autorizou o inicio das obras de pavimentação e drenagem em dez ruas da localidade.

“Estamos entregando hoje a São Pedro uma escola ampliada, com uma parte nova de educação infantil, além de um pátio multifuncional aonde as crianças podem se alimentar, participar de atividades de teatro e recrear. A escola possui mais de 700 alunos. Poucas escolas privadas têm uma estrutura assim”, destaca a secretária de Educação e Esportes, Janecélia Marins. (Com informações e imagens dos jornalistas Aquilles Soares, Cloves Teodorico e Eduarda Vasconcelos/SECOM/PMG)