quinta-feira, 24 de março de 2016

CONCURSO DA GUARDA: Convocação para o Curso de Formação é Divulgada pela Prefeitura de Garanhuns


A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público de Garanhuns, divulgou, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE, de hoje, dia 24, o resultado final do exame psicotécnico realizado para os candidatos que estão concorrendo às vagas para o cargo de Guarda Municipal.

A publicação também traz a lista dos convocados para o Curso de Formação, que consiste na quarta etapa, desta segunda fase do Certame, sendo convocados para se submeterem a essa etapa os candidatos considerados aptos nas outras fases, em uma quantidade equivalente a até duas vezes o número de vagas oferecidas, incluindo as reservadas para as pessoas com deficiência.


O Curso de formação será realizado com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e terá início na próxima segunda-feira, dia 28, no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Os selecionados deverão estar munidos do documento original de identidade e xerox da mesma, e de uma foto 3x4. (Com informações da jornalista Luanny Porto/SECOM/PMG)

Clique AQUI para conferir a lista dos candidatos convocados para o Curso de Formação.