terça-feira, 22 de março de 2016

Marano realiza nova Enquete sobre a Disputa Eleitoral em Garanhuns


A Rádio Marano FM voltou a realizar enquete sobre a disputa Eleitoral aqui em Garanhuns.

Na manhã desta terça-feira, dia 22, o radialista Luciano André questionou os ouvintes da Manhã Total quanto à preferência eleitoral, visando à disputa pelo cargo de Prefeito de Garanhuns. Diferentemente de ontem, dia 21, quando os participantes opinaram de forma espontânea, na enquete desta terça, o Radialista apresentou o nome de sete pré-candidatos a Prefeito na Cidade: Izaías Régis (PTB); Paulo Camelo (PCB); Ivan Júnior (PSDB); Claudomira Andrade (DEM); Nivaldo Azevedo (PSB); Walter da Celpe (PRP) e Sivaldo Albino (PPS).  

Foram contabilizadas as participações via telefone e pelo aplicativo WhatssApp. Dos doze ouvintes que participaram pelo telefone, seis disseram que votariam em Sivaldo Albino; dois apostaram na reeleição do Prefeito Izaías Régis e outros dois no projeto eleitoral de Paulo Camelo, enquanto outros dois ouvintes, que não residem em Garanhuns, fizeram questão de ressaltar que “caso votassem em Garanhuns”, optariam pelo Prefeito Izaías Régis. Já pelo WhatsApp foram computadas 45 mensagens e o placar ficou 21 para Izaías Régis; 20 para Sivaldo Albino; 3 para Paulo Camelo e um em branco. Os demais pré-candidatos não foram citados. Na apuração total o resultado foi o seguinte: Sivaldo Albino com 26 indicações; Izaías Regis com 23 e Paulo Camelo com 5, além de uma indicação em branco e duas nulas, já que os participantes residiam em Capoeiras e Lagoa do Ouro. Vale registrar que os números não tem qualquer valor cientifico.

De acordo com o radialista Luciano André, nesta quarta-feira, dia 23, a Manhã Total vai ouvir os ouvintes quanto à disputa pela Câmara de Vereadores. “Queremos saber quem é o Vereador mais atuante e quais aqueles que reúnem condições de ser o Vice na chapa de algum dos pré-candidatos a Prefeito da Cidade”, pontuou Luciano. 

A Manhã Total vai ao ar de segunda a sábado, das 7 às 12h.