sexta-feira, 18 de março de 2016

Democratas confirma Claudomira na disputa pela Prefeitura de Garanhuns


A pré-candidatura a Prefeitura de Garanhuns da advogada Claudomira Andrade foi confirmada e fortalecida durante o Encontro Regional do Democratas, realizado na noite de hoje, dia 18, aqui em Garanhuns.

O presidente Estadual da Legenda, o deputado Federal Mendonça Filho confirmou que o Partido trabalhará a pré-candidatura da Advogada, inclusive, vislumbrando desbancar o favoritismo do Prefeito Izaías Régis (PTB), que vai disputar a reeleição. 

O Encontro do DEM foi realizado no Garanhuns Pallace Hotel e contou com a presença de lideranças políticas de todo o Agreste Meridional. O evento também marcou o fortalecimento das pré-candidaturas a Prefeito de Zé Costa, de São João; Major Boanerges, de Bom Conselho; Carlos Batata, de Capoeiras; Alexandre Tenório, de Iati; Renato Calado, de Correntes; Quebra Santo, de Lagoa do Ouro e Renato Calado, de Correntes. A deputada Estadual Priscila Krause, que deve disputar a Prefeitura do Recife, também prestigiou o Encontro. (Com informações e imagens do radialista Marcelo Jorge/Falando com o Agreste/Marano FM)