sábado, 12 de março de 2016

GARANHUNS: Câmara aprova doação de terreno para construção de sede da Associação dos Administradores


Na última quarta-feira, dia 9, foi realizada no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, local provisório de reuniões da Câmara de Vereadores de Garanhuns, a segunda votação e consequente aprovação da doação de um terreno, localizado no bairro da Boa Vista, para construção da sede da Associação dos Administradores de Pernambuco (AAPE).

“Foi um dia muito especial para nós Administradores, já que tivemos nosso pedido aprovado por unanimidade pelos vereadores de Garanhuns, o qual nos dará a oportunidade de oferecermos aos profissionais um local adequado para reuniões, cursos, debates e encontros, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da nossa profissão”, destacou o vice- presidente da AAPE, Adriano Sena.

Para o vice-presidente do CRA e presidente da AAPE, José Carlos Gomes, a partir de agora será marcado o dia para o lançamento da pedra fundamental que dará início à construção da sede da Associação. “Estamos bastante ansiosos para darmos início aos trabalhos de edificação da AAPE. Aproveitando a oportunidade gostaríamos de agradecer ao Prefeito Izaías Régis, bem como aos nossos vereadores que entenderam o quanto será significativo pra todos nós disponibilizarmos um espaço exclusivo para os profissionais”, argumentou José Carlos. (Com informações e imagens da ASCOM/AESGA)