domingo, 13 de março de 2016

Garanhuenses promovem Manifestação contra Dilma e Lula


De acordo com a Polícia Militar, cerca de 250 pessoas participaram da manifestação pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff; a prisão de Lula e em apoio às ações do juiz Sérgio Moro, aqui em Garanhuns. Os organizadores da manifestação, o Movimento Acorda Brasil, não informou o número de pessoas presentes.

Os Manifestantes estavam a pé, em carros, motos e bicicletas. Vestidos de verde e amarelo, alguns com rostos pintados nas mesmas cores, crianças, adultos e idosos levaram às ruas de Garanhuns cartazes que continham dizeres como: "Lula na cadeia", "Fora corruPTos", "Viva o juiz Sérgio Moro", "Acorda Brasil! Vem pra rua!", "Bem aventurada é a nação cujo Deus é o senhor", "Golpe é uma quadrilha travestida de partido político quebrar o Brasil", "Fora Dilma: Lula nunca mais", "A justiça engrandece a nação" e "Verás que um filho teu não foge à luta", entre outros.


Policiais Militares estiveram presentes em uma operação de segurança realizada durante toda a manifestação em Garanhuns, que teve inicio por volta das 11h30min, no Relógio das Flores, e teve o seu encerramento às 13h, defronte a sede da Prefeitura. De acordo com a PM, não houve nenhum registro de ocorrência policial durante o ato público.


CONTESTAÇÃO – Mas apesar do número de participantes apontados pela PM, nas redes sociais, sobretudo no facebook, apoiadores de Lula e Dilma, questionaram a informação. "Eu contei 50 pessoas. Só Coxinhas e os que se acham burgueses", escreveu o professor Lincoln Cardoso em seu perfil. 

Confira mais imagens da manifestação em Garanhuns clicando AQUI










(Imagens: Polícia Militar/WhatsApp/Facebook/Divulgação)