terça-feira, 15 de março de 2016

Democratas promove Encontro Regional aqui em Garanhuns


O Democratas promove um Encontro Regional na próxima sexta-feira, dia 18, aqui em Garanhuns. O Evento que acontece no auditório do Garanhuns Pallace Hotel, tem inicio previsto para as 19h. 

Dentre os nomes confirmados no Encontro estão: o deputado Federal Mendonça Filho e a deputada Estadual Priscila Krause. A expectativa é que o evento reúna diversos pré-candidatos a Prefeito das cidades do Agreste Meridional, dentre eles, a advogada Claudomira Andrade, que deve disputar a Prefeitura de Garanhuns nas eleições de outubro próximo. Claudomira preside o Democratas Mulher em nível estadual e deve ter seu nome confirmado pela Executiva Estadual da Legenda para a disputa municipal aqui em Garanhuns.   

A realização também deve contar com as presenças dos pré-candidatos José Costa, de São João; Carlos Batata, de Capoeiras; Alexandre Tenório, de Iati; Quebra Santo, de Lagoa do Ouro e Renato Calado, de Correntes, entre outras lideranças regionais, assim como os pré-candidatos a Vereador da Legenda. O Presidente do Diretório Local do DEM, Damásio Cardoso, coordena Encontro Regional.