quinta-feira, 24 de março de 2016

AHM lança Empreendimento em Garanhuns


Com dez anos de mercado e mais de 20 empreendimentos lançados no Nordeste, a AHM Negócios Imobiliários apresenta seu mais novo loteamento no Agreste de Pernambuco: Garanhuns Prime. Localizado, às margens da BR 423 na entrada da cidade, o projeto contempla 2.500 lotes a partir de 200m², numa área com vista exuberante, além de toda infraestrutura de iluminação, calçamento, água e excelente área de lazer. 

Com sede em Caruaru, a AHM Negócios Imobiliários está preocupada com a qualidade do produto entregue e o desenvolvimento da região. “A preocupação com a qualidade da obra e com os prazos de entrega são as principais características da AHM, junto ao compromisso com o cliente”, apresenta Michael Ewerton, sócio da empresa, que já investiu em empreendimentos situados nos estado de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

Com materiais de alta qualidade e infraestrutura adequada, a AHM Negócios Imobiliários ainda tem o compromisso de entregar os produtos antes dos prazos. “Por se tratar de uma empresa sólida, a AHM também busca parceiros que possuem a mesma visão de negócios, como a parceria com José Carlos (Galego Barros), empresário reconhecido na região”, configura o também sócio Adeílson Paulino.

Além do cuidado e da qualidade dos produtos aplicados, a cidade de Garanhuns foi escolhida para receber os investimentos da empresa por se tratar de uma região com grande potencial de desenvolvimento. "O momento é de adequação a nossa realidade. É preciso moldar as condições de pagamento ao perfil do cliente, além da melhoria constante na qualidade do atendimento", salienta o consultor comercial, Luiz Carlos Belém, sobre as possibilidades de negociação para aquisição de lotes do empreendimento. Para essa campanha da Semana Santa, o Loteamento Garanhuns Prime tem lotes partir de R$ 199. “Cabe no bolso de todos”, completa Luiz Carlos.

 

A AHM ainda tem muitas novidades nos próximos meses, existem mais 3 projetos em fase de conclusão. “Estamos investindo fortemente no mercado. E acreditamos que estamos no caminho certo, com qualidade, capacitação e profissionalismo, que são marcas da empresa”, finaliza Michael Ewerton. (Com informações e imagem do Caderno 1 - Assessoria de Comunicação)