quinta-feira, 17 de março de 2016

CODEAM promove Debate sobre Iluminação Pública


A Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) promove nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 8h30min, uma reunião para discutir a questão da Iluminação Pública.

É que praticamente todas as cidades do Agreste Meridional vêm tendo problemas com a manutenção do sistema de Iluminação, já que desde o ano passado, essa atribuição deixou de ser da Celpe e passou a ser exercida pelas Prefeituras.  


Durante o encontro que contará com a presença do presidente da Celpe, Antônio Carlos Sanches, serão debatidos temas como o Corte do fornecimento de energia dos prédios públicos; Transparência na Arrecadação da CIP; Medidas para reverter o quadro de sucateamento do parque entregue pela CELPE; Transparência das informações relacionadas à fatura de iluminação pública; Respostas as demandas dos municípios de forma a não prejudicar a prestação dos serviços públicos a população e a Eficiência Energética. A expectativa é que o Encontro reúna Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais de todos os municípios do Agreste Meridional.