sexta-feira, 18 de março de 2016

ELEIÇÃO EM GARANHUNS: “Vai ser uma Oposição forte! A coisa não vai correr frouxa!”, chama a atenção Deputado


O Deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) entrou de vez na vida política de Garanhuns e vem se configurando como o principal interlocutor do Grupo de Oposição ao Governo Izaías Régis.

Em entrevista veiculada no programa Falando com o Agreste, da Marano FM, o Deputado que migrou recentemente para a base do Governo Paulo Câmara, deixou claro que estará trabalhando pela unidade das oposições, para que o projeto de reeleição de Izaías não seja viabilizado. “A oposição de Garanhuns, que muitos pensar que está morta, está viva, e vai entrar forte para disputar a eleição de Prefeito!”, garantiu Álvaro, que emendou: “acompanho o meu grupo político e aqui em Garanhuns a maioria é oposição. Então a oposição vai ser forte aqui. A coisa não vai correr frouxa!”, disparou Porto, revelando em seguida que vem mantendo entendimentos com o Governador Paulo Câmara (PSB) para que seja lançado um candidato único da oposição. “O Governador me chamou e uma das coisas que estamos tentando é unir a oposição em Garanhuns”, revelou.

Prova do poder de articulação de Álvaro é que os vereadores garanhuenses Sivaldo Albino, Cláudio Taveira, Nelma Carvalho e Paulo Leal, que fazem oposição a Izaías na Câmara, estavam na Marano FM prestigiando a entrevista do Deputado. “A gente está juntando para fazer uma campanha bonita aqui em Garanhuns e mostrar muita coisa que vem acontecendo”, registrou o Deputado, dando a entender que as criticas e denuncias ao Governo Izaías Régis serão ampliadas e, sobretudo, sairão das salas fechadas e do ambiente virtual do WhatsApp, sendo levadas para as comunidades.

Ainda durante a entrevista concedida ao radialista Marcelo Jorge, o Deputado criticou a falta de um Hospital Municipal em Garanhuns e a demora na conclusão das obras da UPA 24 horas, que, segundo Ele, desafogaria a demanda no Hospital Dom Moura. Porto também enumerou os investimentos que vem sendo feitos pelo Governo do Estado em Garanhuns, com recursos do FEM. “É preciso que as pessoas saibam que muitas obras que estão sendo feitas em Garanhuns contam com recursos do Governo do Estado, mas isso não é divulgado”, chamou à atenção Álvaro Porto, numa estocada velada ao Prefeito Izaías Régis.