domingo, 27 de março de 2016

GARANHUNS: Jovem de 23 anos comete Suicídio no Polo Heliópolis


O Blog da jornalista Arlete Santos (http://www.arletesantos.com.br/) traz a informação de que um jovem de 23 anos cometeu suicídio na madrugada de hoje, dia 27, no Polo Heliópolis, aqui em Garanhuns.

Emanuel Raoni Bezerra Vilela (imagem abaixo), que residia na Rua do Ipiranga, bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns, ceifou a sua própria vida ao efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O Suicídio foi registrado por volta das 4h da manhã. De acordo com populares, Emanuel Raoni chegou ao local conduzindo um carro, de marca, placas e modelo não registrados. Ele desceu do veículo e em seguida efetuou o disparo. A Polícia Militar chegou a socorrer a Vítima ao Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu após receber os primeiros socorros. Em poder de Emanuel Raoni Bezerra Vilela, a PM apreendeu um Revólver Calibre 38 com 5 munições,  sendo 4 intactas e 1 deflagrada.

Esse é o segundo suicídio registrado em Garanhuns nos últimos dias. Na última quinta-feira, dia 24, Adriano Fausto Bernardes da Silva, de apenas 17 anos, morreu após amarrar uma corda no telhado do seu quarto e se enforcar. O Suicídio aconteceu em um dos cômodos de uma casa situada à Rua Pero Vaz de Caminha, bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens do Blog Arlete Santos Notícias - http://www.arletesantos.com.br/)