sexta-feira, 18 de março de 2016

Genaldi inaugura Unidade de Saúde em São João


O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), inaugura neste sábado, dia 19, a Unidade Básica de Saúde do Parque Alvorada. O Momento acontece a partir das 16h e contará com a presença do Deputado Estadual Álvaro Porto.

De acordo com informações da secretária de Saúde, Neide Cabral, o novo Posto de Saúde é dotado de amplas e modernas instalações e conta com uma equipe de saúde completa, composta por Médico, Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde e Odontólogos. “Também estaremos homenageando o Vereador Reginaldo Falcão, o nosso amigo Galo, que dá nome aquela Unidade de Saúde”, pontua o Prefeito Genaldi.

Já no último domingo, dia 13, o Prefeito Genaldi esteve no Sítio Aroeira para entregar as obras de reforma de uma barragem naquela localidade. “O Manancial fica localizado nas proximidades da casa de Zé Maria. Lá nos homenageamos o senhor Pedro Sérgio Lopes. Trata-se de uma ação que melhorou significativamente a vida dos moradores daquela localidade”, registra Genaldi, que acrescenta: “semanalmente estaremos visitando as comunidades e entregando novas ações a nossa população”, finaliza o Prefeito de São João.

NOVOS RECURSOS – E durante visita ao município de São João, o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) anunciou a destinação de recursos na ordem de R$ 800 mil reais para investimentos nas áreas da saúde e da educação. “No ano passado também destinamos recursos para São João. Trata-se de uma Gestão que tem compromisso com o povo de São João, então, enquanto Genaldi for Prefeito, estaremos viabilizando recursos que possam beneficiar o povo de São João”, pontuou o Deputado.